sexta-feira, 13 de maio de 2011

A inauguração.

Eu, a  Andréa e Danielle temos nossos blogs particulares o Luiza nao larga a chupeta, que é meu e o Tudo vale a pena quando a alma nao é pequena que é o da Dani. A Thaisa, nao tem nenhum blog nao (ela é moooointo ocupada) entao eu e Dani resolvemos encoraja-la a ter um, PORÈIN, Thaisa apesar de ser a unica MORENA do trio,nao tem, digamos assim para ficar mais xic INTELECTO para tal. (uia, ela vai mimatar) Entaum, numa conversa altamente util e construtiva, no Facebook resolvemos fazer um blog que fosse nosso. Sakaram? Assim a Thaisa pode se bakanear por ai que ela tb tem um blog.
Eu sou cunhada da Tha, que é cunhada da Dani, mas eu nao sou cunhada da Dani. Entenderam? Ta parecendo aquelas piadinhas idiotas de tiozaum véio neam? que no final sempre tem uma sacada mais besta que o tio que fez (ah va, vem fala que vc num tem um tio desses?) mas aqui num tem sacada nenhuma naum........ve se vc consegue entender e coloka no seu comentario la embaixo okey???
Hoje esta sendo a primeira postagem do blog, e ainda estamos decidindo como vai ser........ acho que provavelmente iremos intercalar os posts......
Sobre o que iremos falar aqui ainda nao sabemos tb....acho que o que vier na cabeça no dia...... como o titulo ja diz, podemos ter algo a dizer, ou nao....hoje eu tive, amanha pode ser uma delas.........
Minha keridas do Lunaolargachupeta, quero muito ter vcs aki comigo tb ta? brigada. estarei aki, mas estarei la tambem, com a mesma dedicaçao.

e o que tem pra hoje é isso.

bjux

Déa

2 comentários:

  1. Kkkkkk Adorei!
    Então tá. Fico esperando por alguma coisa, ou por nada... Rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ownnnn.. To até "mocionada" temos um blog... EEEEeeeeeebaaaaaAAAA... sim teremos mto a dizer, ja vi que vai ser mega divertido... Por exemplo...tenho um blog e não faço a menoooor idéia de como fazer pra o que eu tenho na "caxola" derepente PLUFT pintar na tela... saka??? Óbvio que tenho pouco intelecto Déa... e num ligo não... rsss... bom pra apenas um comment, ja falei demáaas!! bjocas

    ResponderExcluir