segunda-feira, 16 de maio de 2011

Olá Blog novo....Olá pessoas novas!!!!

Oi gente bonita .... muita emoção afinal esse é um blog de três loiras....rss (pois é eu sei a Thaisa é morena mas... é igualzinha as loirinhas aqui)
É bem o que a Andrea disse ela é cunhada da Tha que é minha cunhada mais eu não sou cunhada dela,sou a Danielle tenho 23 anos moro em SP e trabalho ..sou noiva..mais resumindo somos três loucas felizes que tem algo a dizer ao mundo mais depende do dia!
Nossa tem dia que acho que sou a melhor escritora do mundo só meu (Word) sabe...rs tem dia que preciso ficar lendo vários blog ,vários textos ...é assim é normal não é?rs
Mais desde pequena eu sempre gostei de escrever e até hoje eu consigo me expressar melhor escrevendo, principalmente com sentimento engraçado né,eu sempre escrevia cartas para minhas amigas e vice versa ,agente desabafava e fazia as pazes em cartas,acho que isso estimulou mais ainda, quando comecei a namorar na primeira briguinha fiz uma imensa carta ...hahahahaha acho que ele pensou G-ZUIS o que é isso ela não fala..rss acho que os meios de comunicação tiraram totalmente as cartas de moda,então agora existe os blog’s  um lugar bacana de se expressar ,hoje estou aqui só pra passar um pouquinho de quem eu sou mais no próximo post já venho com mais novas pra vocês!!!


Obs: Déia ficou lindo de muito lindo esse nosso blog.... #todasaplaudemadeia

Bjoooss!!!

Um comentário: